Catanduva (SP) - Em fevereiro de 2018, surgia a marca DaMa, fruto da união da criatividade e dedicação de Daniela e Marli. Inicialmente o trabalho começou com a confeção de delicados mimos de algodão feitos por Marli. Mas, com a chegada dos primeiros suspiros de Daniela, o empreendimento ganhou nova identidade.
O nome DaMa, além de fazer alusão a mulheres com virtudes, também é uma combinação das iniciais de Daniela e Marli, as fundadoras da marca.
O logotipo é uma homenagem às mulheres da família, representadas por três damas que simbolizam a força feminina e o legado que está presente em cada detalhe dos produtos. Os mimos de algodão ainda continuam sendo produzidos, mas foi o suspiro que conquistou o coração dos clientes, se tornando o carro-chefe da marca.
Com uma receita exclusiva, surgiu um suspiro de sabor inigualável, com menos açúcar e muito mais crocância. Sua especialização em suspiros modelados, recheados, saborizados e sobremesas levou a DaMa a se destacar no mercado, oferecendo uma verdadeira experiência de sabor. A marca também se tornou referência pela produção do macaron, o clássico doce francês com um toque especial: o merengue desenvolvido pela própria Daniela.
O conceito de sabor afetivo é a essência da DaMa. Cada doce produzido é uma experiência que remete a memórias afetivas, que faz os clientes suspirarem de prazer e nostalgia. Com ingredientes nobres e um toque pessoal em cada receita, cada produção é um exemplo claro de como a confeitaria pode tocar o coração das pessoas, encantando com sabores e sentimentos que vão além do ato de saborear.
"Se você abriu os olhos para um novo dia, já é um excelente motivo pra suspirar." O lema da marca resume perfeitamente o que ela representa: momentos de felicidade, feitos com carinho, dedicação e, claro, muita arte, amor e sabor na deliciosa produção de suspiros gourmet, macarons e merengues.
Laércio Guidio
Jornalista MTb 54867/SP | Editor
Deborah Veneziano
Web repórter
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Laércio Guidio, jornalista gastronômico e especialista em barismo. Jornalista profissional desde 2009, graduado pela Unoeste e especializado em Texto e Contexto. Com um olhar apurado para narrativa e semiótica, destaca-se no mundo gastronômico, especialmente em cafés especiais do Brasil. Há quase 10 anos, é editor no Portal Proezas, focado em empreendedorismo, gastronomia e cafeterias. Além disso, possui formação como barista pelo Senac e se destaca no design visual, com ênfase na gastronomia.
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