Rio de Janeiro: D'ocê Uai proporciona uma experiência sensorial

Adicionar glamour e tornar os produtos da confeitaria artesanal peças icônicas e personalizadas é um segmento que está em constante evolução. O cenário nacional faz uso das tendências internacionais com maestria e também enriquece o setor ao agregar técnicas e layouts próprios.
O segmento tem seus nomes que auferem valor aos doces, a confeiteira Micha de Assis, no Rio de Janeiro (RJ) é uma prova da harmonia entre arte e sabor.
Mineira, natural de Belo Horizonte, Micha é formada no curso Técnico de Administração; iniciante na confeitaria, em breve, será graduanda no curso de Gastronomia.
“Tenho muito amor pelo meu trabalho, sou muito dedicada e me empenho com persistência e planejamento para alcançar o meu tão almejado êxito profissional. Apaixonada por doces desde a infância, sempre gostei de produzir e criar essas delícias para receber os amigos e familiares com um gesto de carinho. E foi graças à insistência deles mesmos que, durante a pandemia, tive o insight de estudar e me profissionalizar para ingressar nesse mercado lindo e apresentar os meus produtos de forma primorosa aos meus clientes”, relatou.
O menu conta com bolos decorados e uma variedade de doces e salgados que levam o peso da assinatura do ateliê D'ocê uai. Delícias requisitadas pela extrema qualidade presente em cada detalhe. O visual divide o protagonismo com o sabor, beleza é fundamental na exposição dos deleites artesanais que serão apreciados primeiramente com os olhos, portanto, habilidade e conhecimento são primordiais para uma apresentação que agrade por completo.
Confeitaria criativa e afetiva remete às recordações da infância e transmite plasticidade na materialização dos sonhos.
“Nem só de bolos vive uma confeiteira, por isso, trago o diferencial de criar memórias afetivas em meus clientes através dos meus produtos produzidos artesanalmente: do doce ao salgado, um leque de gostosuras gourmet com sabores e texturas incríveis que geram mais do que a degustação e o prazer, criam uma experiência sensorial inesquecível em quem prova o que é produzido pela D'ocê Uai”.
Contatos:
WhatsApp: (21) 99410-2339
Instagram: @doceuairj
Fonte: Deborah Veneziano – Portal Proezas









