Le’Isa Butterkeks: transforma biscoitos artesanais em memórias afetivas

Boa Vista (RR) - O que começou como uma alternativa para ajudar em casa durante a pandemia, hoje se transformou em um verdadeiro ateliê de sonhos com aroma de manteiga e afeto. Heloana Karoline Pin é o nome por trás da marca Le’Isa Butterkeks Biscoiteria Artesanal, um empreendimento que vai muito além da confeitaria: é uma assinatura de amor, dedicação e identidade.
Em 2020, precisou encerrar sua iogurteria, um dos muitos reflexos econômicos da pandemia. Mas foi também nesse momento desafiador que reacendeu sua paixão pela confeitaria. Em 2023, já mergulhada em cursos especializados, ela começou a testar receitas de biscoitos para a família — em especial para suas filhas, Letícia e Isabela, que mais tarde dariam nome à marca. Com o incentivo do marido e de familiares, decidiu transformar o talento em negócio.
Foi em março de 2024 que nasceu a Le’Isa Butterkeks. O nome, além da homenagem às filhas, carrega o termo alemão "Butterkeks", que significa "biscoito amanteigado", uma lembrança carinhosa de sua avó materna. A produção ainda acontece em casa, mas os planos de expansão já estão no forno. Com uma crescente demanda, assim, vem se especializando na criação de biscoitos personalizados, como sequilhos, amanteigados e recheados.
Hoje, a biscoiteria atende encomendas para ocasiões diversas, como maternidades, aniversários, casamentos, eventos corporativos e até ações de branding para empresas — com biscoitos que levam logotipos em formatos criativos e sofisticados.
Mais do que produtos, entrega afeto. Cada biscoito é pensado como um presente afetivo, capaz de transformar mesas em cenários de encontros memoráveis. Sua produção artesanal carrega não só sabor, mas também história, arte e a doçura de quem faz do próprio nome uma referência de excelência.
A Le’Isa Butterkeks é uma fábrica de sonhos que propaga arte, amor e sabor afetivo.









