Donna Dri: confeitaria conceito conquista os paladares em Matão (SP)

Em Matão (SP), delinear os bolos e doces em arte faz parte do dia a dia da Donna Dri. Ingredientes selecionados são utilizados para elaboração de cada produto que segue um minucioso planejamento.
O talento da confeiteira Adrielle Aurélio Nacsa em produzir bolos e doces autorais com o emprego de técnicas e padrão internacional faz de seu portfólio uma galeria repleta de ineditismo. A grife artesanal com assinatura própria está presente na hora de celebrar.
“A Donna Dri busca desde o início trazer para Matão e região uma linha exclusiva e diferenciada de doces com e sem açúcar. Sabe quando você vai em um evento e no momento de comer o bolo ele é com bastante chantilly, você come e deixa o chantilly no pratinho? Pensando nisso, já que eu era essa pessoa, sempre busquei algo que iria gostar e que as pessoas que fazem exatamente o mesmo pudessem apreciar também. Então, conheci o buttercream e me apaixonei. Hoje, nossos bolos são todos em buttercream (especialidade da Donna Dri) e são sucesso absoluto nos eventos (aniversários, casamentos). O buttercream nos permite diversos tipos de decoração, além de ser muito saboroso. Tudo é produzido com muita dedicação, cuidado e amor”, relatou.
Textura, aroma, design, cada detalhe é delicadamente trabalhado para obter o característico toque particular da confeitaria artística que surpreende pelo primoroso potencial de seus bolos e doces. Toda produção repleta de afeto e com constante aprimoramento dita tendência.
O empreendimento conta com uma linha exclusiva de sobremesas (tortas, cheesecakes) e docinhos finos (verrines, tarteletes e brownies).
Cada layout representa o contexto da festa e passa interagir com o todo, obtém papel de destaque ao materializar os desejos em obras comestíveis.
Adrielle que é graduada em Administração e pós-graduada em Liderança na Gestão de Pessoas viu uma oportunidade através de sua formação e hoje é responsável por preencher com design os sabores que ativam os gatilhos das lembranças da infância.
Uma iniciativa que surgiu com participação familiar, a mãe de Adrielle, Donna Adriana foi incentivadora e no início iria trilhar com ela o doce caminho da confeitaria. Já o esposo de Adrielle, Dr. Ivan, teve importante participação na escolha do nome do empreendimento, que a princípio chamaria Duas Dri e por sugestão dele veio o nome Donna Dri.
Do micro ao macro, o trabalho é um convite ao ato de saborear, inicialmente com os olhos, seguido pelo paladar. Transita entre os mais apurados sentidos e decora pelo artístico capricho em cada produto.
Bolos e doces que propagam requinte e sofisticação artesanal. “A Donna Dri representa: diferencial, exclusividade, sabor e delicadeza”, enfatizou sua idealizadora.
Contatos:
WhatsApp: (16) 99603-2755 – Instagram: @donnadriconfeitaria
Fonte: Redação – Portal Proezas









