Manu Gois: especialista em doces finos propaga sabor e requinte

A confeiteira Manu Gois descobriu sua paixão ainda na adolescência, quando, aos 15 anos, preparou seus primeiros alfajores com a ajuda de uma amiga da mãe. O doce, feito artesanalmente e vendido na escola e no trabalho da mãe, foi um sucesso imediato — e ali nascia uma vocação.
Após um período em que precisou pausar a confeitaria para atuar com carteira assinada na linha de produção, Manu voltou a produzir quando passou a trabalhar no setor administrativo. Nesse momento, a confeitaria retomou seu espaço como uma importante fonte de renda extra, com a venda de trufas, pães de mel e bolos de pote para colegas de trabalho.
Mas foi em 2022, ao ser desligada do emprego, que decidiu dar um passo definitivo: investir totalmente na confeitaria.
A virada aconteceu quando ela aceitou o convite para ser madrinha de casamento de uma amiga e ofereceu os doces da festa como presente. A repercussão positiva impulsionou seu ingresso definitivo no ramo de eventos, com foco em doces finos e bem-casados. Desde então, não parou mais.
Hoje, Manu Gois é sinônimo de excelência, entregando mais que sabores: também memória e arte em forma de doces.
Tudo é pensado com cuidado e preparado com ingredientes nobres, respeitando um processo totalmente artesanal.
Para ela, casamentos, aniversários ou outras celebrações são oportunidades de tornar a ocasião única e inesquecível, unindo sabores marcantes à beleza visual de seus produtos.
Com amor, técnica e requinte, transforma seu nome em uma assinatura e segue encantando paladares e corações, provando que a confeitaria é, acima de tudo, uma forma de propagar afeto junto ao sabor — uma verdadeira fábrica de sonhos. O talento da empreendedora garante que os doces finos e gourmet eternizem os momentos especiais.









