Choco Lovers: o sucesso na confeitaria com assinatura de Gabrielly Fernandes

A história da confeiteira Gabrielly Fernandes, fundadora da Choco Lovers, é daquelas que inspiram não só pelo talento, mas principalmente pela força de vontade. Aos 16 anos, ainda na escola, ela começou a vender bombons, cones trufados e pirulitos de chocolate como uma forma de fazer uma “rendinha extra”. Sem imaginar, estava ali plantando as primeiras sementes do que viria a se tornar sua grande paixão: a confeitaria.
Apesar de não enxergar, naquele momento, a atividade como uma profissão, Gabrielly sempre manteve os doces por perto — fazendo aqui e ali, por encomenda ou para familiares. Mas foi com os brigadeiros que ela começou a levar seu trabalho mais a sério, e logo encarou sua primeira Páscoa como empreendedora.
No entanto, em dezembro de 2024, tudo mudou. Durante uma entrega de seus produtos, Gabrielly sofreu um grave acidente de moto. Teve fratura exposta no rosto, quebrou dentes e ficou com o corpo seriamente machucado. Foi um momento decisivo. “Naquele dia, eu disse a mim mesma que não iria mais trabalhar com doces”, lembra.
Mas o amor pela confeitaria falou mais alto. Com o apoio incondicional da família, se reergueu. Quando a Páscoa se aproximou, ela decidiu enfrentar seus medos — e voltar. “Comecei minha campanha e, graças a Deus, foi um sucesso!”.
Hoje, ela se dedica de corpo e alma à Choco Lovers. “A confeitaria para mim é onde eu me entrego, dou o melhor de mim. Busco sempre oferecer produtos de qualidade e uma execução impecável”. Seus doces, feitos com ingredientes selecionados, são criações que despertam memórias afetivas.
Mesmo já tendo trabalhado em outras áreas, Gabrielly garante que nenhum lugar a fez se sentir tão realizada quanto a cozinha. O sucesso da Choco Lovers é prova que sua assinatura artesanal é uma referência ao aliar arte e amor junto ao indescritível sabor.









