Bolos da Liu propaga sabor afetivo em Salvador (BA)

Levar amor e aconchego na linha de produção dos bolos e doces artesanais em Salvador (BA) faz parte do trabalho da confeitaria Bolos da Liu.
Cada detalhe é fundamental para que as delícias atinjam o elevado padrão de qualidade da confeiteira Eliana de Oliveira Santos. O afetuoso e caprichoso estilo caseiro deixa o cardápio com gostinho inesquecível.
A escolha dos ingredientes é fundamental, matéria-prima de qualidade faz com que tudo assuma um excelente resultado.
"Nunca pensei em vender bolos personalizados. Tudo começou quando trabalhava em uma determinada empresa e levava os lanches de minha filha que fazia para ela levar ao colégio para merendar. As pessoas pediam para provar e gostavam, perguntavam por que eu não produzia para vender? Eu respondia que nunca tinha vendido nada desse tipo e que não sabia fazer, mas depois de muitos pedidos resolvi investir em um curso e me aperfeiçoar, foi quando tudo começou", lembrou.
"O primeiro produto que comecei a vender foi bolo de pote, um sucesso! A partir daí a cada dia as pessoas cobravam mais variedades. Passei investir em novos cursos na área e começaram surgir as encomendas para aniversários, casamentos, mesversários, etc. Lembro que o meu maior desafio logo no início, ao fazer um bolo de casamento de três andares em pasta americana, mas graça a Deus deu tudo certo. Depois disso nunca mais parei, as encomendas aumentaram e meu amor pela arte de confeitar mais ainda", relatou.
O trabalho de Eliana é um convite ao momento de saborear, leva arte junto ao indescritível sabor. Assim, a confeitaria se estabelece no seleto mercado com o compromisso de materializar os sonhos; oportuniza arte em forma comestível e faz dos clássicos uma saborosa presença no dia a dia.
O amplo cardápio conta com bolos personalizados, doces, salgados e pãezinhos. Deleites que abraçam o paladar e mostram o elevado potencial que a Bolos da Liu estabelece em Salvador (BA).
Contatos:
WhatsApp: (71) 99401-4518
Instagram: @bollosdaliu_
Facebook: Eliana Oliveira
Fonte:
Redação – Portal Proezas









