Delícias da Déa: uma doce jornada de amor e sabor em Recife

Na ensolarada cidade de Recife (PE), brilha uma empreendedora que leva consigo uma mistura irresistível de amor e sabor através das delícias da confeitaria artesanal. Andréa Maria Oliveira é a mente e as mãos por trás de "Delícias da Déa", um empreendimento que vai além de simples doces, trazendo consigo uma experiência sensorial única e um toque de afeto em cada mordida.
Com uma cuidadosa seleção de ingredientes de alta qualidade e um compromisso com o profissionalismo nas etapas do processo, Delícias da Déa não é apenas uma marca, mas uma expressão de conforto e nostalgia, seus produtos artesanais são obras de arte comestíveis, uma representação de afeto e criatividade.
A jornada começou há sete anos, após o nascimento de sua neta, quando ela se viu encantada pelo mundo doce da confeitaria. "Sou técnica em enfermagem há mais de 20 anos", ela compartilha, "mas hoje me apaixonei por essa outra profissão". Seus bolos e doces são memórias afetivas, momentos compartilhados e sorrisos inspirados.
"Tinha que fazer os mesversários de minha neta, eu sempre pagava os bolos, mas teve uma vez que eu paguei, não veio do jeito que eu quis. Enfim, comecei eu mesmo fazendo, aí fui me especializando, me especializando e hoje me apaixonei", destacou.
O trabalho caprichoso é uma ponte entre o presente e o passado, convidando seus clientes a se encantarem na magia de saborear.
Cada criação é uma experiência única, transmitindo o cuidado e a dedicação perfeccionista. Seja para comemorar um aniversário, celebrar uma conquista ou simplesmente adoçar o dia, as Delícias da Déa estão prontas para surpreender e satisfazer os mais diversos paladares.









